Páginas

segunda-feira, abril 17, 2006

Primeiro dia do novo blog

Esse blog, "Educação e Cultura em Ciência e Tecnologia", criado por mim, Paulo Cezar Santos Ventura, professor da disciplina, tem por finalidade acompanhar e comentar os trabalhos dos alunos. Como cada grupo de alunos criou um blog particular, a intenção é fazer uma interação entre eles. Com a periodicidade que me for possível, eu estarei participando dos diversos blogs e fazendo comentários neles e agrupando meus comentários aqui nessa página. Com isso pretendo facilitar meu trabalho de fazer avaliações processuais dos trabalhos, bem como inserir texto, análise de livros e artigos, enfim, comentários diversos que forem pertinentes ao curso. Estejam à vontade para interagir com esse blog quantas vezes for necessário. Comentários de outros componentes do e-grupo Lactea-pesquisa também são benvindos.
Escrevam.

2 comentários:

  1. Que ótimo! Já tá demais seu blog. Parabéns. Adorei o texto sobre tecnologia e computador. Com certeza as discussão serão riquíssimas.

    bjs.
    Sirléia Rosa

    ResponderExcluir